Estes Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo serviço Byma.
A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO BYMA. CASO DISCORDE DESTA POLÍTICA, VOCÊ DEVE PARAR DE UTILIZAR O BYMA.
Para se tornar usuário do BYMA é necessário um breve cadastro, em que a pessoa fornece dados pessoais, como nome, número do documento de identidade, e-mail e número de telefone entre outros. O Byma poderá solicitar a confirmação dos dados pessoais informados e consultar entidades públicas, com a finalidade de detecção e prevenção de fraudes. A informação que o BYMA obtiver destas entidades será tratada de forma confidencial. Dados também são coletados quando o USUÁRIO opta pelo cadastro por ferramentas sociais.
O BYMA também coleta automaticamente algumas informações impessoais sobre a atividade dos usuários e visitantes de seu site e aplicativos. As informações podem incluir a URL de onde as visitas provêm (seja ela do próprio BYMA.COM.BR ou não), o navegador que estão a utilizar e seus IPs de acesso, as páginas visitadas, as buscas realizadas, dentre outras informações relevantes para gerar estatísticas para o BYMA.
As compras efetuadas por USUÁRIOS também são registradas. O BYMA não processa os pagamentos, os quais são realizados por sistemas como o Pagar.me. Portanto, não armazenamos quaisquer dados bancários ou de cartão de crédito dos compradores.
Os contatos efetuados pelo USUÁRIO com o BYMA pelo atendimento (SAC) online ficarão gravados no sistema, tendo acesso a eles apenas funcionários habilitados e treinados, respeitando a segurança e privacidade dos dados definidos. Durante o processo de atendimento ao USUÁRIO, dados poderão ser solicitados e coletados mediante o conscentimento do USUÁRIO.
O BYMA poderá coletar informações adicionais ao longo do processo de compra (check-out) ou inscrição de eventos, as quais serão solicitadas ao USUÁRIO antes de coletadas.
Prevenção de fraudes: através dos dados pessoais e informações não identificadas podemos capturar atividades indesejadas em transações, almejando a segurança das compras ao organizador e ao USUÁRIO.
Ingressos: fornecer os dados de suas compras e o registro de ingressos para os organizadores parceiros ao BYMA processarem a identificação de tickets emitidos e validação dos mesmos. Fornecemos ao USUÁRIO a possibilidade de administrar seus eventos, compras e ingressos, até mesmo através da transferência de tickets entre USUÁRIOS como ferramenta de conveniência ao USUÁRIO.
Dados de utilização e navegação: gerar estatísticas que possam apoiar melhorias de interface e experiência de uso, afim de facilitar a interação do USUÁRIO com o BYMA.
Serviço de atendimento ao cliente: compartilhar a informação com a equipe de atendimento ao cliente para que possa auxiliar o USUÁRIO quando necessário.
Serviço de atendimento ao cliente: compartilhar a informação com a equipe de atendimento ao cliente para que possa auxiliar o USUÁRIO quando necessário. Marketing: atividades de marketing, como o uso de dados de interesses de acordo com a navegação do USUÁRIO para a publicidade de eventos parceiros ao BYMA.